Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #81 Animes Mais esperados Temporada Verão 2016 (Julho)!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  Animes Mais esperados Temporada Verão 2016! --


Olá pessoal! Seguindo a nossa tradição de top's sobre as temporadas, dessa vez perguntamos "Quais animes você está mais ansioso para assistir na temporada de verão 2016?" E juntamos os seus votos para formular essa lista.

Antes de tudo, aproveito para pedir desculpas pelo atraso no post, eu tive problemas com minha internet, e só consegui postar agora. A internet voltou ontem bem tarde, e não tive tempo de preparar o artigo para ontem, afinal como vão conferir abaixo eu tratei esse top como especial, já que está sendo bem esperado...

Ainda antes do artigo, aproveito para lhe oferecer o link para a lista de animes que vão estrear na próxima temporada, se você ainda não conhece, não perca tempo ela está quase chegando! Clique aqui no link.

Sem mais nada a dizer, abaixo vocês vão conferir os animes mais esperados por vocês leitores:


10° Danganronpa
Votação: 3.42%
Fonte:
Visual Novel
Gênero:
Ação, Mistério
Estúdio:
Lerche (Assasination Classrom)
Diretor:
Seiji Kichi (Angel Beats)
Data de estreia: 11/07
Número de episódios:
12

Comentário: A continuação do popular Danganronpa conquistou apenas o décimo lugar dessa enquete! Posso até anunciar o já conhecido fato de que o antecessor dessa obra conquistou tantos fãs quanto críticos, mas aproveito para anunciar que eu sou um desses fãs! Aproveito a oportunidade para lançar o aviso: Existem duas temporadas de Danganronpa sendo lançadas nessa temporada! Cuidado, meu caro leitor! Um deles voltado para o público do jogo, então ele contém muitos spoilers para quem acompanha apenas a adaptação em anime! Então fica a dica, você leitor que não jogou o game (Provavelmente ninguém) veja apenas o Mirai-ren, que é o destinado a nós, dando continuidade ao Dangaronpa que também foi adaptado anos atrás... O Zetsubou-hen vai apenas lhe encher de spoiler, evite-o ao máximo! Avise seus amigos e familiares, não deixe essa tragédia acontecer!

Estou bastante curioso com essa continuação, desejo conhecer todo o mistério que a primeira temporada nos negou conhecer! Para quem não se lembra, a primeira temporada desse anime se encerrou de forma misteriosa e cheia de perguntas em aberto, e talvez essa será a nossa chance de entender tudo que ficou em aberto!


Days

Votação: 4.11%
Fonte: Mangá
Gênero:
Esporte
Estúdio:
MAPPA (Ushio to tora, Shingeki no Bahamut)
Diretor:
Kônosuke Uda (One Piece, Majin bone)
Data de estreia: 03/07
Número de episódios:
-- (Provavelmente 12)
Comentário: Admito que essa não é a obra que mais me chamou atenção na temporada... É uma obra focada em futebol aparentemente, não conheço muito sobre, mas acredito que será uma ótima obra para quem curte animes esportivos. Existem outros animes de esporte nessa temporada, mas acho que esse será de fato o que vai chamar mais atenção...

A sinopse bastante simples não me fala muito sobre o que o anime vai nos trazer, admito que só me interessei em assistir agora, já que vocês leitores parecem estar interessados...



Handa-Kun

Votação: 4.11%
Fonte: Mangá
Gênero:
Slice-of-life, Comédia, Escolar
Estúdio:
Diomedea (Mayoiga {Tristeza...})
Diretor:
Koyama Yoshitaka (Charlotte)

Data de estreia: 07/07
Número de episódios: --
Comentário:
Essa é uma das obras que mais estou esperando! Handa-kun é a adaptação de um Spin-Off de Barakamon, uma obra que me capturou no ano de 2014, e o mangá de Handa-kun também me capturou! Eu já indiquei essa obra por aqui, um humor non-sense de alta qualidade, e que agora sendo adaptada vai certamente ganhar atenção do público amante de humor... Essa é uma obra bastante especial aqui para o blog, já falamos dela aqui, e eu estou muito ansioso por ela, assim como a outra autora do blog, Kagura, e até mesmo alguns leitores antigos aqui do blog, como o Orihara Satoshi, que já deixou claro o amor por Handa-kun no passado... O que nos resta é esperar que a adaptação seja a nível do mangá, e que seja tão engraçado quanto...


7
° D.Gray Man HALLOW

Votação: 6.16%
Fonte: Mangá
Gênero:
Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Estúdio:
TMS Entertainment (Kamisama kiss)
Diretor:
Ashino Yashiharu (Cross Ange)
Data de estreia:
04/07
Número de episódios:
13
Comentário:
Outra das obras que mais chamam minha atenção nessa temporada! Eu estava realmente muito feliz quando descobri a estreia desse anime, mas infelizmente eu acabei desanimando bastante quando descobri que terá apenas 13 episódios... Uma continuação de 13 episódios para um anime que já chegou a ter 104 episódios em sua "primeira temporada" é bastante estranho... Para quem conhece a obra, acompanhou a adaptação, não é segredo citar o fato de que os conflitos apresentados no enredo são sempre muito alongados e bem explorados, sinto dizer a quem esperava muito dessa estreia como eu, mas com 13 episódios essa continuação pode no máximo concluir um arco, e provavelmente cortando partes...



6° Berserk 2

Votação: 6.16%
Gênero: Ação, Aventura, Horror, Militar, Sobrenatural
Estúdio:
Liden (TerraFormars, Yamada-kun)
Diretor:
Shin Itagaki (Ben-to)
Data de estreia:
01/07
Número de episódios: --
Comentário:
Não estou esperando nada dessa obra. Mas para não ficar apenas nessas palavras, aproveito para divulgar o fato de que a obra será feita em FULL CG.  De resto aproveito para ressaltar o fato de que essa obra provavelmente não chamará muita atenção na temporada, e só conseguiu bastante atenção aqui no top 10, graças aos fãs da obra original.



5
° 91 Days

Votação: 6.16%
Fonte: Mangá
Gênero:
Esporte
Estúdio:
MAPPA (Ushio to tora, Shingeki no Bahamut)
Diretor:
Kônosuke Uda (One Piece, Majin bone)
Data de estreia:
08/07
Número de episódios:
--
Comentário:
Mistério, Drama e Seinen, essa obra certamente veio assumir o lugar de Joker Game Na temporada. Uma obra voltada para o público mais adulto e interessado em mistério de mafias. Essa obra é de fato bastante interessante, com um estúdio que me agrada (Shuka) e um diretor que não me decepcionou até então (Hiro Kaburaki). Entretanto, espero que seja um pouco mais atraente que Joker Game, afinal essa obra sendo destinada ao público adulto dessa temporada de abril 2016 foi de fato interessante, mas pouco atraente no geral... Para 91 Days espero mistério com personagens atrativos.

E para essa obra deixo um recadinho da Kaguya-Chan "Ou você pronuncia Noventa e um Dias, ou você fala Ninety one Days... Não seja do tipo de pessoa que fala QuatroShared, pelo amor de Deus! Traduz tudo ou fala tudo em inglês!"


4
°
Orange

Votação: 6.85%
Fonte: Mangá
Gênero:
Drama, Romance, Escolar, Shoujo
Estúdio:
TMS Entertainment (Zetman)
Diretor:
Hiroshi Hamasaki (Terra Formars)
Data de estreia:
03/07
Número de episódios:
--
Comentário:
Essa é uma das obras mais esperadas pelo público em geral, e por mim também. Orange é o Shoujo da temporada. Eu nunca li o mangá, mas até onde pude conhecer a obra, ela vem trazendo muito romance, drama e mistério! Não é novidade para ninguém que interações temporais sempre são muito bem recebidas pelo público otaku, assim como foi com Steins Gate e Boku Dake Ga Inai Machi, Orange vem trazendo um enredo onde uma carta vinda do futuro ajuda a protagonista seguir o melhor caminho para evitar um grande arrependimento que está por vir. Certamente o mistério da carta enviada de 10 anos no futuro, a curiosidade de "quais acontecimentos essa carta veio prevenir" e todo o romance que essa obra parece trazer, certamente são alguns dos atrativos que observo nessa obra. Certamente com tais atrativos, eu não vou perder esse anime...

3
°
Mob Psycho
Votação: 7.53%
Fonte: Mangá
Gênero:
Ação, Comédia, Sobrenatural, Shounen
Estúdio:
Bones (FullMetal Brotherhood, Kekkai Sensen)
Diretor:
Yuzuru Tachikawa (Death Parade)
Data de estreia:
11/07
Número de episódios:
--
Comentário:
Do mesmo autor do famoso One Punch Man, Mob Psycho promete trazer ação e humor de qualidade. Admito que a maior referencia que tomo para essa obra é o autor, se o trabalho com One Punch foi memorável, certamente vale apostar nessa obra! E estou apostando... Até onde cheguei a conhecer, os traços dos personagens são bem parecidos com os de One Punch, e deve seguir o mesmo caminho do humor non-sense. Admito que vejo essa como a obra com maior chance de falha da temporada, o "hype" em cima desse anime é enorme, todos estão esperando muito, veremos se vai satisfazer...


2
° Shokugeki No Soma: Ni no Sara

Votação: 8.90%
Fonte: Mangá
Gênero:
Shounen, Escolar, Comédia, Ecchi
Estúdio:
J.C Staff (Danmachi, Prison Scholl)
Diretor:
--
Data de estreia:
02/07
Número de episódios:
--
Comentário:
Todos sabem que Shokugenki no Soma não é uma obra que me agradou... Eu admito que dropei a primeira temporada logo no inicio, e até então não me interessei em ver ela. Uma mistura de Ecchi, Culinária e combates indiretos por meio da culinária. Admito que nada na obra me atraí, mas para quem gosta certamente será um anime muito bem recebido, como sendo mais uma obra vinda da Shounen Jump, não há como não dizer que está sim sendo muito esperada por todos, mas não por mim...

1
° RE:Life


Votação: 10.96%
Fonte: Mangá
Gênero:
Romance, Drama, Slice-of-life, Escolar
Estúdio:
TMS Entertainment (Zetman)
Diretor:
Tomo Kosaka
Data de estreia:
01/07
Número de episódios:
13
Comentário:
Essa obra realmente é bastante esperada, e tem uma boa proposta, mas a verdade é que muito será cobrado dela. A base do enredo é um protagonista velho, e fracassado, agora tendo a oportunidade de novamente ser jovem, um velho no corpo de um jovem. É óbvio que não vai faltar comparação com a narração e exploração do tema que houve em Boku Dake Ga Inai Machi da temporada de Janeiro 2016. A comparação de o quanto foi bem desenvolvida a situação em Boku Dake, que contou com uma ótima narração, pode ser mortal para essa obra. Porém indo contra tais fatos, essa é uma das obras que mais estou esperando também.



- Extras -

Os extras são para falar do top 3 pessoal da nossa equipe. Eu e a autora Kaguya-Chan, estamos aqui disponibilizando nossas obras mais esperadas:


1° Kaguya-Chan

3- Mob Psycho
2- Amaama To Inazuma
1- 91 Days


Como podemos ver, minha nobre mulher é sempre bastante violenta em suas escolhas. Partindo de Mob Psycho, obra que ela certamente escolheu por conta do autor ser o mesmo de One Punch que ela adorou, passando por Amaama To Inazuma, uma obra Josei com uma proposta que certamente atraiu ela, por se parecer com Barakamon e Usagi Drop, obras que ela ama demais.

Agora, para saber sobre a maior expectativa dela, precisamos citar o fato de que ela sempre prioriza obras seinen. Todas as obras mais esperadas por ela nas últimas temporadas são como foco o público adulto: Young Black Jack, Shouwa Genroku, Joker Game, e agora 91 Days, outra obra destinada a público adulto.


2° Sakakibara - Eu
3- Re:Life
2- Handa-Kun
1- Orange


Para minhas escolha a história é bem mais simples. A proposta de Re:Life é curiosa, pode ser bem aproveitada, passando por humor e drama e permanecendo em um clima cotidiano que eu gosto muito, porém é uma obra bastante perigosa, pode falhar miseravelmente, então estou indo com cuidado e colocando em terceiro lugar.

Para Handa-Kun a história já foi contada, eu adoro o mangá, sou muito fã de Barakamon, e não poderia ignorar Handa-kun, é certamente uma obra que planejo assistir e rir muito.

E para finalizar, como sempre minha obra mais esperada envolve sobrenatural, romance e mistério. Orange é uma obra com proposta muito interessante, e certamente é a que estou mais esperando qualidade! No último inicio de temporada apostei em Mayoiga, e me arrependi DEMAIS, dessa vez minha aposta para primeiro lugar é bem mais sólida e espero que não me decepcione...



Agradecendo por mais uma vez contar com o apoio de vocês! E aproveitando o clima de apostas, comentem as suas apostas abaixo, estamos ansiosos para saber!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #81 Animes Mais esperados Temporada Verão 2016 (Julho)! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, junho 24, 2016 Nota: 5

8 comentários:

  1. Handa-Kun e Re:Life, dois mangás que acompanho a muito tempo e que estou contando os dias pra assistir, mas pelo que vi nos trailers podemos esperar um design simples. 91 Days, Mob Psycho e Amaama To Inazuma são minhas apostas, não tenho muito o que dizer sobre elas já que estou no aguardo pelo mesmo motivo de vocês xD

    Agora Orange estou curioso, vou ver uns episódios pra ver como essa proposta vai ser desenvolvida. Espero que seja bom.

    Por alguma razão também sinto que devo dar uma chance para Days xD já faz um tempo que procuro uma série de esportes mais pé no chão sem talentos exagerados ou poderes. Gostei do estúdio responsável.

    No mais vai ser uma boa temporada, única continuação que vou ver é Shokugeki no Souma cujo mangá começou a ser injustiçado lá no Japão depois que tentou deixar o Ecchi de lado, parece que boicotaram as vendas e o autor teve que voltar a usar os famosos FoodGasm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa temporada para que as apostas são na maioria iguais para nós, se, nenhuma aposta muito arriscada... Um anime que eu estava muito curioso é o Planetarian, é da equipe Key (Clannad, Kanon, Air, Angel Beats...) porém perdi muito do interesse quando descobri que vai ter apenas 5 episódios...

      No geral parece que vai ser uma temporada bem tranquila, sem surpresas...

      Excluir
  2. Perceba que o mais esperado do Sakakibara sempre é o Shoujo da temporada e o meu sempre é o Seinen da temporada :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês vão se arrepender de não colocar Orange em primeiro lugar, no fim vocês vão ver que eu apostei certo XD

      Excluir
  3. O que mais me interessa nessa temporada é 1) ReLife, 2) Danganronpa 3, 3) Danganronpa 2, 4) Mob, 5) Arslan, 6) Orange, 7) 91 days, 8) Amaama. O resto não me chamou muita atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apostas bem parecidas com as minhas XD. Só lembro de te chamar atenção para o Danganronpa, não sei se leu a parte que citei sobre ele acima, mas vale dizer aqui: O Danganronpa Zetsubou-hen vai ser spoiler puro para quem nunca jogou os games da série, então fica esperto, a continuação do anime é o Mirai-hen!

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo aviso, eu não ligo muito pra spoiler, sem querer li o spoiler do 1 e vi depois o anime, mas quando vi o anime esqueci do spoiler kkk.

      Excluir
  4. Estou muito ansioso para poder ver essa adaptação de Orange, o mangá é uma obra que gostei muito e sem duvidas foi pro meu top de melhores shoujos que li, espero que a adaptação consiga ser fiel e que seja bem reproduzida.
    Apesar de também não saber o que esperar de Berserk, estou com bastante expectativa por ser um titulo que curto bastante. Vamos ver no que vai dar!
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.