Top Ad unit 728 × 90

Sinopse de Animes - Terror/Supense



Todos nós sabemos que a maioria das sinopses feitas por sites são extremamente ruins, sendo um resumo feito por alguém que viu o primeiro episódio às presas apenas ou um Spoiler ambulante de algo que o enredo se tornará após a metade do anime...  Procurar um anime para ver através de sinopses é muito ruim e lhe faz perder muitas obras boas por culpa da pessoa que a escreveu, problema que nos levou a criar esta página, que assim como título já diz, é onde traremos várias sinopses de animes com qualidade e precisão para vocês!

"Nossa, achei a sinopse de tal interessante demais, só que queria saber mais". Sem problemas! Clique aqui e também aqui, você estará nas páginas de nossas indicações e críticas de animes, procure um pouco que provavelmente você vai achar uma crítica ou indicação do anime que te interessou...  

E se não encontrar? Entre na crítica/indicação mais recente e poste seu pedido nos comentários que nós iremos fazer!

*** 


Nome: Another
Sinopse: Em 1972 na escola de Yomiyama um estudante de nome Misaki morreu subitamente no meio do ano. Como era querido por todos os alunos e professores, ninguém conseguiu aceitar sua morte e começaram a agir como se ele ainda estivesse na classe, citando seu nome na chamada, deixando o local onde ele sentava sempre vazio e colocando até a prova em tal mesa durante os testes. No fim daquele ano a foto da classe foi tirada e inesperadamente o falecido Misaki apareceu na fotografia entre os estudantes.

A partir deste momento uma maldição anual começou a afetar a sala de aula 3, sempre havia um estudante a mais embora a contagem de cadeiras no começo do ano estivesse certa e várias pessoas da sala de aula ou familiares dos estudantes morriam aleatoriamente durante o ano.



Nome: Ghost Hunt
Sinopse: A protagonista é uma garota chamada Mei e que gosta de contar histórias de terror com suas amigas. Um dia, a jovem está atrasada pela escola, mas percebe que a porta do abandonado prédio antigo do colégio está aberto, decidindo ir investigar, já que dizem que o lugar era amaldiçoado.

Ao entrar, ela acaba quebrando uma cara câmera de vídeo que havia sido instalada para vigiar o interior do prédio e ferindo Lin, um misterioso jovem responsável por instalar a câmera. Após Lin ser atendido, um jovem chamado Shibuya se apresenta para ela como um investigador sobrenatural e diz que para pagar a câmera e substituir seu ajudante ferido, ela deve trabalhar com ele na caça aos fantasmas.



Nome: Gokukoku no Brynhildr
Sinopse: Quando era criança, Murakami sofreu um acidente junto de sua amiga, uma garota chamada Kuroneko, que morreu no acidente. Ele passou os anos seguintes de sua vida em trauma e com uma obsessão por provar a existência de alienígenas, que era o desejo de sua falecida amiga.

Em um dia aparentemente sem nada de especial, uma aluna nova entra para a classe de Murakami, que repara em choque que ela é exatamente igual a Kuroneko, seu nome sendo Kuroha Neko. Murakami a confronta achando que ela é sua amiga falecida, mas ela jura que nunca o viu em sua vida inteira. 

Agora obcecado por perseguir Kuroha em busca de provar que ela é sua amiga de infância, ele acaba percebendo que ela não é exatamente um ser humano normal... Ou talvez que nem mesmo seja um ser humano.



Nome: Higurashi no Naku Koro Ni
Sinopse: Um garoto chamado Maebara Keichi se muda para uma pequena vila chamada Hinamizawa e naquele ano mesmo de 1983 começa a estudar na única escola da vila, onde conhece um grupo de amigas que passam seus dias fazendo diversos jogos diferentes. Logo em seus primeiros dias no local, ele descobre um macabro segredo sobre um esquartejamento de um morador da vila alguns anos antes e acaba não vendo outro suspeito a não ser suas novas amigas.

Ele também descobre que por ali existem um Deus chamado Oyashiro-Sama, que castiga os moradores que tentam sair da vila, e também que todo ano uma pessoa morre de forma horrível e outra desaparece sem deixar rastros no dia do festival em glorificação ao Deus que acontece todo ano no lugar.

Como a ordem das temporadas do anime pode ser um pouco confusa, clique e leia sobre a ordem delas aqui



 Nome: Jigoku Shoujo
Sinopse: Exatamente a meia-noite todos os dias, o acesso para um misterioso site é liberado, mas apenas dentro deste pequeno minuto e possível somente para quem tem o endereço dele, no site há escrito "Quem você deseja enviar ao inferno?" e um campo para preencher um nome, que se for preenchido e enviado, será um pedido entregue para o Donzela do Inferno, que virá trazer a pessoa-alvo para o inferno com o preço de que quando morrer, quem fez a encomenda também irá para o mesmo lugar.

Como a ordem das temporadas do anime pode ser um pouco confusa, clique e leia sobre a ordem delas aqui.  



Nome: Shinrei Tantei Yakumo
Sinopse: O jovem Saitou Yakumo estranhamente nasceu com um dos olhos vermelhos, cujo tem a capacidade de ver espíritos, o que o levou a se tornar um detetive sobrenatural, investigando casos de aparições sempre que procurado para poder libertar espíritos que por algum motivo estão presos à terra.

Uma garota chamada Haruka Ozawa busca a ajuda dele acreditando que sua amiga está possuída e por causa desta aproximação passa a investigar aparições junto com ele... Ou melhor, inconvenientemente o seguir em suas investigações.



Nome: Umineko no Naku Koro Ni
Sinopse: O anime se passa em 1986, quando todos os herdeiros que uma enorme fortuna se reúnem para discutir a divisão da herança na ilha Rokkenjima após a morte do líder da família. Porém logo eles se veem isolados e presos na ilha por causa de uma tempestade, apenas uma questão de esperar passar, não? Seria se em seguida algumas das treze pessoas que residiam na ilha não fossem encontradas brutalmente assassinadas no dia seguinte, o que inicia uma sequencia de desespero, luto, investigações e mais mortes.
Sinopse de Animes - Terror/Supense Revisado por Natalia Gomes em quinta-feira, janeiro 22, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.