Top Ad unit 728 × 90

Sinopse de Animes - Shounen


Todos nós sabemos que a maioria das sinopses feitas por sites são extremamente ruins, sendo um resumo feito por alguém que viu o primeiro episódio às presas apenas ou um Spoiler ambulante de algo que o enredo se tornará após a metade do anime...  Procurar um anime para ver através de sinopses é muito ruim e lhe faz perder muitas obras boas por culpa da pessoa que a escreveu, problema que nos levou a criar esta página, que assim como título já diz, é onde traremos várias sinopses de animes com qualidade e precisão para vocês!

"Nossa, achei a sinopse de tal interessante demais, só que queria saber mais". Sem problemas! Clique aqui e também aqui, você estará nas páginas de nossas indicações e críticas de animes, procure um pouco que provavelmente você vai achar uma crítica ou indicação do anime que te interessou...  

E se não encontrar? Entre na crítica/indicação mais recente e poste seu pedido nos comentários que nós iremos fazer!

***

Nome: Black Bullet
Sinopse: O anime acontece em alguns anos no futuro, onde a humanidade foi quase toda dizimada por parasitas chamados de "Gastrea". Os humanos que restaram vivem dentro de uma pequena área que é protegida por grandes muros feitos de metal negro, um material que consegue repelir as criaturas. Rentaro é um soldado das forças de extermínio aos Gastrea e tem a garotinha Enju como sua parceira, que é uma das "crianças amaldiçoadas", já que sua mãe se infectou com um dos parasitas quando estava grávida dela, que possui algumas habilidades sobre-humanas e resistência aos parasitas por causa disso.  






Nome: Code:Breaker
Sinopse: Sakurakouji Sakura, uma estudante normal do ensino médio, acaba flagrando uma cena em um terreno baldio ao voltar para casa, várias pessoas estão carbonizando até morte envoltas por uma estranha chama azul. Curiosa com aquilo, no dia seguinte ela volta ao local, mas não encontra nenhuma evidencia de que houve um incêndio ou mortes ali, chegando a escola e se deparando com a apresentação de um novo estudante, o jovem chamado Oogami Rei, que é uma das pessoas que ele viu em meio às chamas naquela noite.



Nome: Durarara!
Sinopse: O foco do anime é o cotidiano das pessoas que fogem da normalidade; Informantes, membros de gangues, pessoas consideradas lendas vivas e etc.  Esta trama se desenvolve no distrito de Ikebukuro, mostrando o dia-a-dia não tão cotidiano de vários moradores do local, que têm o protagonismo na obra dividido por igual, cada um tendo sua maneira de ver as coisas e também sua existência, que em alguns casos dizem que não é exatamente humana...



Nome: Hitsugi no Chaika
Sinopse: Toru Acura, um ex-guerreiro que não tem mais destino na vida agora que não há mais guerra acaba sendo salvo por uma garota chamada Chaika Trabant, que por algum motivo anda com um grande caixão nas costas e diz que tem como objetivo reunir os restos mortais de seu pai, que era o imperador e que foi morto e esquartejado na queda de seu império, motivo pelo qual o mundo está em paz atualmente. 



Nome: Log Horizon
Sinopse: Elder Tale era um MMORPG extremamente famoso no Japão, contendo milhares jogadores dentro do território, que após instalarem uma atualização do game, acabaram sendo transportados para dentro do jogo com a mesma aparência e habilidades de seu personagem. Mesmo agora com todos dentro do jogo, a mecânica completa do RPG ainda funciona para eles, como se fossem os personagens simulados no computador, que enquanto sobrevivem a chocante mudança de vida, tentam alcançar algum modo de voltar ao mundo antigo.



Nome: Noragami
Sinopse: Yatogami é um Deus de classe menor que sonha em se tornar um Deus bastante aclamado tendo templos construídos em sua adoração e várias doações, para isso, ele transita no mundo humano deixando mensagens em muros e panfletos com o número de seu telefone, trabalhando no que as pessoas precisarem, seja a limpeza de um banheiro, o encontro de um animal perdido ou o aparar de uma grama, o pagamento requisitado para seus atendimentos de prece: 5 ienes (cerca de 11 centavos), que ele junta para um dia construir seu próprio templo.



Nome: Shounen Onmyouji
Sinopse: Abe no Masahiro é um aprendiz de Onmyouji (espécie de exorcista japonês) e acaba encontra Mokkun, um yokai que por algum motivo deseja protegê-lo e guiá-lo em seu caminho de tentar superar seu avô, o Onmyouji mais poderoso da história, na luta contra o mal.



Nome: Zetsuen no Tempest
Sinopse: Em um dia normal em Tokyo, repentinamente borboletas começam a invadir a cidade em grande quantidade embora ainda seja inverno, época que lagartas ainda estariam em seus casulos, assim que o enxame de borboletas passa por uma área, todos os seres vivos que haviam ali se transformam em metal permanentemente; Coisa que não acontece com Yoshino, que estava junto de seu conhecido de escola Mahiro, cujo revela que o colega sobreviveu apenas por estar junto com ele, que conseguiu um pacto de magia para que possa sobreviver e impedir a grande maldição do metal em troca da informação de quem matou sua irmã anos atrás para que possa se vingar.

O anime se foca na sobrevivência dos dois jovens no deserto que agora é o Japão e a luta deles para parar a Síndrome do Metal Negro, que para Mahiro na verdade é apenas a luta para matar o assassino de sua irmã. 









 


Sinopse de Animes - Shounen Revisado por Natalia Gomes em sábado, janeiro 17, 2015 Nota: 5

Um comentário:

  1. To procurando um anime que o primeiro episodio acontece de um garoto encontrar uma porta misteriosa em sua casa nova, ele entra na porta e ela é uma dungeon e la ele fica matando slimes para upar de nivel ja que ele é nivel baixo, ai ele encontra uma garota no chão machucada, ele leva ela para sua casa... O cara encontra um slime amigavel e começa a criar o slime. Quero muito encontrar esse anime.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.