Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #94 Animes Mais Decepcionantes verão 2016!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  Animes Mais Decepcionantes verão 2016! --


Olá pessoal! Retorno do Top 10 após umas duas ou três semanas sem! Bom, o motivo acredito que todos já conheçam, e foi o inicio da temporada de outono 2016, como tradição, todo inicio de temporada paramos os artigos normais para nos dedicarmos a postar as primeiras impressões. Bom, agora que já entramos oficialmente nessa nova temporada,  e inclusive a última do ano, vamos aproveitar para voltar um pouquinho só e fecharmos a temporada de verão 2016, listando agora os dez animes mais decepcionantes da temporada! A Votação como sempre ficou nas mãos de vocês leitores, dessa vez deixamos a enquete disponível por duas semanas aproveitando o tempo extra que tivemos graças ao inicio de uma nova temporada, e após muitos votos serem registrados, agora podemos enfim determinar os animes decepcionantes da última temporada...


10° Rewrite
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 13
Estúdio: 8bit







D.Gray-man Hallow

Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Estúdio: TMS entertainment
Comentário: Não é nenhum segredo que continuações de obras famosas costumam inicialmente receber uma enorme atenção por parte dos fãs, muito se espera e quando enfim a obra caí na mão do público, apenas resta comparação com a obra original, e críticas ao final da obra. D. Gray-Man Não foi diferente, acabou não agradando muito aos fãs, é um risco de uma continuação tão curta após um período tão grande que a primeira adaptação foi lançada.

ReLIFE

Fonte: Web Mangá
N° De Episódios: 13
Estúdio: TMS entertainment
Comentário: Eu não sei qual foi a decepção do público geral com essa obra, mas vou dizer a minha, okay? Eu ainda não consegui ver Re-Life! HA-HA! Eu esperava assistir conforme a temporada, mas como lançou tudo em apenas um golpe, eu fiquei triste e não assistir nem um episódio sequer. Será que vocês também acabaram igual a mim? Pois é, nem sempre é divertido lançar um anime em um golpe, estraga a expectativa não é?


7
° Hatsukoi Monster 

Fonte: Mangá
N° De Episódios: 12
Estúdio:  Studio Deen
Comentário: Para começar o estranho é esperar algo de Hatsukoi Monster, mas eu respeito vocês, afinal eu esperava pouco e ainda sim consegui me decepcionar com o que vi logo no primeiro episódio. Enfim, acho que é uma obra para um público especifico, quem não faz parte desse grupo certamente pode estranhar e odiar a obra, eu não gostei e não consegui assistir mais que o episódio inicial, imagino se vocês viram até o fim...

6° B-Project: Kodou

Fonte: Música
N° De Episódios:12
Estúdio:  A-1 Pictures







5
° Ozmafia!!

Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 12
Estúdio:  Creators in Pack

Comentário: Será que vocês leitores estavam esperando um anime de verdade, e acabaram encontrando com um anime de cinco minutos por episódio, com apenas doze episódios e em chibi para completar todos os problemas? Bom, eu não assisti, dessa decepção eu me livrei.


4
°
Servamp

Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Estúdio:  Brain's Base, Platinum Vision
Comentário: Se de algumas decepções nós escapamos, de outras não. Servamp foi um dos animes que escolhi acompanhar episódio a episódio aqui no blog, e devo afirmar que o resultado não foi dos melhores, eu não gostei da adaptação, que foi uma bagunça, com uma proposta incrível mas que falhou em adaptar o mangá. A obra foi corrida demais, e adaptou muitos volumes do mangá, sendo uma verdadeira falha como anime, mas que para os interessados serviu de convite a conhecer o mangá da obra.

3
° Qualidea Code

Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Estúdio:  A-1 Pictures
Comentário: Não assisti também, mas até que consigo imaginar como a decepção de vocês leitores surgiu. Bom amigos, só de ver a capa, e algumas imagens de character design da obra eu já consigo imaginar que deve ser uma obra inconstante, com uma história adolescente batida e muito fanservice, eu posso estar errado, e se estiver me perdoem, mas eu não consegui nem assistir esse anime(tudo nele me assusta, até o nome!).

2
° Berserk (2016) 

Fonte: Manga
N° De Episódios:12
Estúdio: Millepensee, GEMBA

Comentário:Aquela história do anime que continua após anos da adaptação inicial acabar, e acaba ganhando um imenso hype dos fãs, mas no fim toda a expectativa se torna uma grande bola de decepção e esmaga os méritos da obra. O pior, é que no caso de Berserk ainda há o choque que o espectador fã da obra recebeu com a questão visual da obra que foi feita de forma diferente do comum. Tudo isso junto trouxe essa obra popular até o segundo lugar da nossa lista!

1
° Taboo Tattoo


Fonte: Manga
N° De Episódios:12
Estúdio: Hoods Drifters Studio

Comentário: Como não chegar até aqui não é? Taboo Tatto já começou sendo uma obra que por ter sido anunciada uma temporada antes, e depois ter sido movida para uma temporada após ganhou atenção do público. A obra é atrativa, mas além de não seguir completamente o mangá, também não largou o fan-service exagerado no mangá, e variando entre combates e fan-service a obra falhou em dar o que o público que antes atraiu queria.
Bom pessoal, assim terminamos a lista das obras mais decepcionantes na opinião de vocês leitores. Comentem abaixo suas decepções da temporada, e até a próxima!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #94 Animes Mais Decepcionantes verão 2016! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, outubro 14, 2016 Nota: 5

8 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho de vocês, gosto muito desse site. Meus artigos favoritos aqui são esses Top 10 que vocês fazem, gostaria de deixar uma sugestão para um provável Top 10, vocês poderiam fazer um sobre melhores animes com Youkais? Tipo Natsume Yuujinchou, Fukigen Na Mononokean etc. Seria bem legal. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer! Eu sempre conto com esse tipo de ideia de top 10 de vocês leitores! Faremos sim, inclusive já que não há nenhum pedido na frente, vou dar prioridade ao seu e colocar como votação essa semana mesmo!

      Até a próxima!

      Excluir
  2. Quem votou em reLife como decepção tá doido, melhor anime do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no artigo, ainda não vi ele; mas vou ver, Juro!

      Excluir
  3. Relife é mto mto bom msm...
    um anime singular...

    ResponderExcluir
  4. Relife é mto mto bom msm...
    um anime singular...

    ResponderExcluir
  5. Caro(a0 Sakikabara Kouchi , discordo desta lista ,e dos otakus que nerla voltaram em alguns pontos,certo que alguns animes como Tatoo Taboo e Qualidea Code . tiveram alguns fan services, mas isso não e comum nas historias estudantis que tenham ação ? não e previsível que uma hora ou outra vai aparecer, não li o manga de qualidea code , para comparar, mas o de Tatoo Taboo eu li, tirando alguns furos no design gráfico, na ambientação e algumas quebras sequenciais do roteiro dos animes , a proposta deles até que são interessantes, com desfechos um quanto inusitados em sua adaptação, e fala sério botar Re Life e Rewrite em uma lista dela é um crime, são propostas bastante inovadoras ambas , com desenvolvimento e conclusão bem inovadoras incomuns atípicas e diferenciadas, bem legais, emocionantes e que mechem com imaginação e emoção do publico,historia proporcional ao roteiro do mangass acredito que a miaoria dos fans otakus estavam esperando historia com muita ação, envolvimento estudantil,lutas pitada de comedia e ecchi de Rewrite, ele acabou com desfecho inusitados de drama e reflexaao da vida cotidiana e da cultura humana, contrariando a muitos fas, ma sdz que fo roteiro em si a historia foi decepcionante e outra coisa , e relife ele seguiu a proposta do manga,original, com algumas adaptações , mas tb que realçou e e surpreendeu , entregou o que ele propôs, e foi alem, extendendo a proposta para demais personagens da historia, não acho que esses animes sejam tao decepcionantes os quatro que citei,apenas muitos dos fãs também nao conheciam a fundo as ehistorias, e imaginavam ser uma outra situação,acho rss que voce vai ter uma lista bem maior para esta temporada de Outubro desse ano, encabeçando a temporada por favor, sejam coerentes e botem Cheating Craft e Nabananka, esta na lista dos piores animes que ja assistir, sejam proporcionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua indignação, já tive que escrever uma lista semelhante na temporada anterior a essa, onde um dos meus animes favoritos da temporada acabou sendo listado; contudo essa lista representa diretamente a opinião pública. Outro fato importante é lembrar que para um anime ser decepcionante, antes é necessário esperar alguma coisa boa dele, e em vista disso alguns animes bem ruins acabam escapando da lista, afinal desde o inicio ninguém esperava nada...

      Bom, vamos ver quais vão aparecer nessa última temporada do ano como decepcionantes não é?

      Enfim, até mais amigo \o

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.