Top Ad unit 728 × 90

[Participe Já] Novo Artigo - Entrevistando os Leitores


Vocês já conhecem até que bastante da equipe do Animes Tebane, mas agora nós resolvemos conhecer vocês! Por isso iremos iniciar um quadro novo onde faremos uma entrevista com um leitor e a postaremos no blog;

Este novo artigo se chama Entrevistando os Leitores e será postado semanalmente no sábado, sempre com um leitor diferente!

***


O que eu tenho que fazer para participar?
É simples, basta deixar nos comentários um meio de contato seu (e-mail, Skype, Twitter ou Facebook) e também um dia e hora que você esteja disponível por pelo cerca de 30 minutos para ser entrevistado pela nossa equipe.

Pode dar um exemplo do que eu tenho que comentar para me inscrever?


Vou ter que falar algum dado pessoal comprometedor na entrevista?
Não vamos pedir a senha do seu Facebook, relaxa XD mas se quiser me dar a senha do seu cartão de crédito, eu agradeço
Também não vamos perguntar seu endereço (no máximo estado/cidade onde mora) e nem seu nome completo.

Qual critério vão usar para escolher o entrevistado?
O entrevistado será literalmente escolhido por sorteio. Pode confiar :v

Eu não fui sorteado na última semana. O que eu faço para ainda poder participar?
Basta ir na última edição do artigo postada e comentar os mesmos dois dados que você postou da primeira vez que quis participar.

***

Se tiver alguma dúvida sobre o artigo, sinta-se livre para perguntar abaixo e aproveite para se inscrever para a entrevista também! Esse é a nossa oportunidade de conhecer você melhor e estamos ansiosos por isso! Onegai, onii-chan!




[Participe Já] Novo Artigo - Entrevistando os Leitores Revisado por Natalia Gomes em quinta-feira, outubro 13, 2016 Nota: 5

7 comentários:

  1. layckar@gmail.com

    quartas, sabados e domingos

    ResponderExcluir
  2. online todos os dias menos na sexta-feira, pq jogo naruto online

    AliceYasaki.com@Gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Facebook: Andressa Marcollin
    12:00 as 13:00
    sábados e domingos
    \o

    ResponderExcluir
  4. Facebook: https://www.facebook.com/caio.campos1204
    E-mail: caio_campos1204@hotmail.com
    Skype: caio.campos.ck

    Sábados, qualquer horário.


    Se alguém quiser puxar papo comigo no facebook sinta-se livre para me adicionar. ^^

    ResponderExcluir
  5. Facebok: https://www.facebook.com/fefangeli
    email: fe.angeli@hotmail.com

    Segunda a sexta qualquer horário depois das 18h

    ResponderExcluir
  6. Saymon Ferreira de lima - facebook

    sogabilegal@gmail.com - e-mail

    Estou livre de hj ate domingo

    ResponderExcluir
  7. Weslley Sousa Ngr - facebook

    sousaofficial@gmail.com

    Para uma entrevista, eu estou sempre livre. Costumo trabalhar de noite e estudar um pouco durante a tarde, mas sempre livre.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.