Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #89 Seres Sobrenaturais mais Amados!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


-- Seres Sobrenaturais mais Amados! --


Uma coisa bastante popular no mundo otaku é a introdução de personagens sobrenaturais que normalmente são inseridos em animes e mangás como forma de criar algum contraste ou apoiar o tema central da obra. Em todo caso, é também comum que eles sejam caracterizados com formas humanas, apesar de não ser uma regra, tais criaturas habitam os animes e mangás desde o inicio dessa forma de arte, e sabendo disso nós do Animes Tebane perguntamos a vocês em forma de enquete quais eram seus seres sobrenaturais favoritos, com os resultados em mãos montamos a lista com os dez seres sobrenaturais mais amados dos animes!

Para aqueles mais observadores que perceberam que essa enquete foi realizada duas vezes, eu peço desculpas! A verdade é que o site que usávamos para criar as enquetes saiu do ar, e dessa forma perdemos os dados da enquete, logo para faze-la tivemos que refazer a enquete. Em todo caso, abaixo temos a lista:

10° Sebastian - Kuroshitsuji
Votação: 2.09%
Sobre o anime: Indicação de Animes
Comentário:
Localizado no décimo lugar encontramos Sebastian, um mordomo que em seu tempo vago também é um demônio, ou quem sabe é o contrário. Em todo caso, do personagem se destaca seu lado sádico, e suas habilidades incomuns para um mero mordomo. Formal e sempre pronto para resolver qualquer problema, Sebastian se demonstra sempre leal a seu mestre Ciel. Resistente, rápido e com grande poder de regeneração, essa criatura vinda dos infernos é certamente um inimigo poderoso para quem se atreve a atrapalhar os planos de seu senhor.


Migi - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Votação: 3.00%
Sobre o anime: Meditando No Enredo
Comentário: Sobrenatural? Confere? Bom, se a origem de Migi é bastante discutível, sua existência por si só já é incomum, e suas habilidades ainda mais. A estranha criatura que por um mero acidente passou a habitar a mão direita de Shinichi acabou sendo amada e aclamada pelo público de Kiseijuu, e com sua aparência desengonçada porém bastante carismática, essa estranha criatura ficou em nosso nono lugar. Vamos admitir que ele certamente não merece ficar em nenhuma boa posição quando o assunto é beleza, mas Migi tem habilidades de combate que conseguem superar essa sua "falha".


Yuu - Kore wa Zombie Desu ka

Votação: 5.07%
Sobre o anime:
Indicação de Animes
Comentário: Eu poderia muito bem ficar em silêncio igual a nossa Yuu aqui do lado, afinal eu acho muito pouco provável que você leitor não conheça essa garota de cabelos brancos. Bom, se não conhece devo dizer que ela é a poderosa e quase onipotente Necromancer, uma existência mística que certamente se destaca por seus poderes além da compreensão humana. Com apenas uma palavra dela, o mundo todo pode mudar, basta uma palavra para que seu alvo morra, e mesmo um sentimento que escape do fundo de sua alma é capaz de causar um transtorno inimaginável no mundo. Apesar de tudo isso, Yuu tem uma personalidade bastante simples de se lidar, normalmente silênciosa e comilona, a garota quase sempre passa despercebida no cenário.


7
° Kyubei - Puella Magi Madoka Magica

Votação: 5.07%
Comentário:
Basta olhar no fundo dos avermelhados olhos dessa bela criatura albina para se ter certeza de que sua doçura e lealdade são incondicionais, não é? Vai nessa... Bom, apesar dessa criatura certamente ter o poder de tirar muito amor do coração de várias pessoas por ai, ela certamente é capaz de tirar muito ódio do coração das pessoas. Sendo essa uma criatura de poder inconcebível para a natureza humana, e de lealdade bastante contestável, ela conseguiu ainda se arrastar até nossa sétima posição!



6° Enma Ai - Jigoku Shoujo

Votação: 5.07%
Sobre o anime: Indicação de Animes
Comentário: Talvez a imagem ao lado não seja a melhor forma de ilustrar Enma Ai, mas tem todos os elementos para que eu possa falar um pouco sobre ela. Normalmente simbolizada pela borboleta, que em muitas culturas significa a aproximação da morte, essa garota que tem a aparência de uns doze anos de idade tem cerca de quinhentos anos, e vive sua eternidade levando humanos para o inferno. Sua missão é levar a oportunidade de vingança até os humanos, e caso aceitem ela leva seu maior inimigo até o inferno, com a clara promessa de que no futuro, também levará a pessoa que fechou acordo. Enma Ai é poderosa, e seus poderes são de certa forma de origem misteriosa, apesar de durante toda a obra ficar bem claro que ela é uma funcionaria exemplar do inferno.


5
° Conde do Milênio - D. Gray Man

Votação: 5.07%
Comentário: Com um sorriso enorme e orelhas de coelho, esse senhor não é nem de perto o que suas caracteristicas podem fazer parecer. O Conde do Milênio é irônico e sádico, sua maior diversão é espalhar o desespero! Quando alguém perde alguém que lhe é querido lá está o Conde do Milênio para espalhar a desilusão no coração já abalado. Dessa forma esse ser vil constrói seu exercito de criaturas deformadas e monstruosas. 


4
°
Hakumen no Mono - Ushio to Tora

Votação: 8.06%
Sobre o Anime:
Indicação de Animes
Comentário:
Hakumen No Mono é a pura maldade em forma viva. Mesmo com um olhar Hakumen é capaz de espalhar no coração de todos o mais puro desespero, tal criatura foi temida por milênios, e onde quer que passasse só arrastava consigo o caos e a morte. De toda essa lista, certamente Hakumen é o ser sobrenatural mais assustador, conseguindo fazer decair a covardia até mesmo os mais corajosos homens, mesmo entre os monstros há o temor extremo. O destaque do personagem fica por conta de sua personalidade vingativa, e sua busca por sangue e destruição. As habilidades dessa criatura são incontáveis, e quase que imbatíveis.

3
° Koro-sensei - Ansatsu Kyoshitsu

Votação: 11.04%
Comentário:

Com um sorriso enorme, e uma cor bastante viva, Koro-sensei arrasta consigo felicidade e esperança por onde quer que passe. Esse é certamente um dos professores mais amados dos animes, um personagem bastante amado e personalidade sempre imprevisível e divertida. Antes de ser professor, Koro-sensei era um temido assassino, com uma personalidade fria e habilidades mortais que fizeram seu nome ser temido por todo o mundo como sendo o maior assassino do mundo. Após conseguir seus poderes, Koro-sensei se tornou em um amoroso professor, que consegue atingir a velocidade de 20 Mach e com esse poder extraordinário ajuda seus alunos. Entretanto apesar de na maior parte do tempo ele ser ligado a alguma aparição sobrenatural, no fim ele é apenas uma criação da ciência, mas devido a suas habilidades sobre-humanas, aqui está ele sendo listado como sobrenatural.


2
° Ryuk - Death Note

Votação: 14.03%
Comentário:
Aqui estamos perante a outro personagem que não precisa ser apresentado a ninguém. Ryuk, um shinigami que veio do mundo da morte apenas jogar o Death Note em solo humano, só com essa primeira ação já podemos perceber o quão sádico é esse personagem, que apenas por diversão lançou na terra um caderno capaz de espalhar a morte e mudar o destino de milhões. Além de tudo, Ryuk é dado a observação, adora observar a natureza inconstante dos seres humanos, e apesar disso não se apega a eles, apesar de tudo ele continua durante toda a obra sendo bastante imparcial, seguindo a risca as regras que lhe são impostas. Não seria correto afirmar que ele é cruel ou maldoso, mas é correto afirmar que ele se demonstra durante a obra bastante desprovido de sentimentos humanos.

1
° Yato - Noragami


Votação: 20.00%
Comentário:
E chegamos ao primeiro lugar da nossa lista. Se começamos com um demônio chamado Sebastian, vamos curiosamente terminar com um deus chamado Yato.

Yato é de toda forma um personagem bastante inconstante, o seu tempo quase ilimitado sobre a terra o fez mudar, e se no passado ele era cruel e bastante tendencioso a desprezar a vida humana, no tempo presente da obra ele parece ter se "curado" de toda maldade, sendo sempre bondoso e oferecendo sempre o melhor de si para os outros. Yato também parece livre de orgulho ou ego, já que executa até as tarefas mais deploráveis por recompensas quase nulas sem nunca tirar o sorriso bobo do rosto. Popular entre o meio Otaku, era de se esperar que Yato conseguisse uma boa posição nessa lista, mas ele foi ainda mais competente e assumiu o nosso primeiro lugar!



Agradeço o apoio de todos que se dispuseram a votar, inclusive a quem precisou votar nesse mesmo tema duas vezes seguidas! Peço que continuem nos apoiando aqui semanalmente, e até a próxima pessoal!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #89 Seres Sobrenaturais mais Amados! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, agosto 25, 2016 Nota: 5

Um comentário:

  1. Só faltou a informação de que nosso cachorro se chama Yato :v (porém é mais conhecido como El Catioro Loco)

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.