Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #69 Irmãos Mais Amados Dos Animes


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Irmãos Mais Amados Dos Animes --


Olá pessoal! Se você leitor, chegou até aqui buscando ver personagens como "Itachi e Sasuke" "Gohan e Goten" e coisas semelhantes, desista! Aqui a lista será diferente...
Como sempre o rank foi decidido por vocês leitores, em uma enquete que perguntava "Seus irmãos favoritos de animes?" E abaixo haviam cerca de 20 ou mais opções, o resultado foi o que vocês podem acompanhar abaixo:

10° Umaru e Taihei - Himouto Umaru-chan
Votação: 2.78%

Episódios Do Anime:12
Sobre os Irmãos: Taihei é o irmão mais velho de Umaru, uma colegial exemplo, que tem notas altas, boa aparência, personalidade agradável, no geral ela é a garota mais popular de todo o colégio, porém quando entra em casa, ela se transforma totalmente, se tornando preguiçosa e brigona, além de só comer doces e outras besteiras e jogar videogames o dia todo. Umaru é um verdadeiro teste de paciência para Taihei, que se esforça todos os dias para tentar manter ela na linha, coisa que jamais consegue...


Akame e Kurome - Akame Ga Kill

Votação: 2.78%

Episódios Do Anime:24
Sobre os Irmãos: Akame e Kurome tem uma relação conturbada, onde Kurome culpa Akame por trair o seu império e se juntar a um grupo de assassinos revolucionários, devido a isso Kurome tem como objetivo de vida matar Akame. Os desentendimentos entre elas são grandes demais para que uma conversa resolva, culminando em um triste resultado.

8° Tsukasa e Kagami - Lucky Star


Votação: 7.17%

Episódios Do Anime:24
Sobre os Irmãos: Kagami é a poderosa chefona de toda a escola, sendo a presidente do conselho estudantil, gosta de ler Light Novel, e é solitária por não encontrar ninguém com os mesmos gostos peculiares.
Tsukasa é sua irmã, e não sabe fazer nada. Ao contrario da irmã, ela não tem nenhum talento ou inteligência, então ela apenas sabe cozinhar, e dormir.

7
° Ryou e Kyou - Clannad


Votação: 4.17%

Episódios Do Anime:47
Sobre os Irmãos: Kyou é a irmã mais velha de Ryou, e como irmã mais velha ela protege a irmã de tudo, usando sua personalidade que mescla Tsundere com garota Atlética, ela bate em tudo e todos pelo bem de sua querida irmã mais nova, que apesar de mais inteligente, é muito tímida e frágil, quase nunca decidindo algo por si própria.


6
° Killua, Illumi, Milluki, Alluka e Kalluto - Hunter X Hunter


Votação: 4.17%

Episódios Do Anime:148
Sobre os Irmãos: Sim, são 5 irmãos. Devido a alguns motivos, nem ao menos sei dizer se todos são homens, quer dizer, alguns não parecem... Mas o certo é que cada um deles tem uma habilidade assassina imbatível, sendo criados para matar. Os cinco não conseguem se entender muito bem, chegando até mesmo a combates sérios, com objetivo de matar algum dos irmãos. A relação entre os cinco como um conjunto nunca foi demonstrada, mas certamente deve ser horrível, já visto que Killua, o mais evidente de todos já que é um dos protagonistas do anime, revela ter inimizade com quase todos os irmãos.

5
° Rikka e Tooka - Chuunibyou demo Koi Ga shitai

Votação: 5.56%

Episódios Do Anime:24
Sobre os Irmãos: Rikka é a protagonista feminina de Chunnibyou, sua personalidade conturbada, em união com o que é chamado de "Chunnibyou" causa muito estresse para sua irmão mais velha, Tooka.
A verdade é que as duas se dão muito bem, apesar de Rikka normalmente exagerar nas suas brincadeiras, e deixar a irmã nervosa. Tooka demonstra muito amor por sua irmã, tentando guiar seu caminho de longe o tempo todo, e se preocupando com tudo em relação a ela, apesar disso não gosta de demonstrar esse amor, ficando sempre em segundo plano apenas "Assistindo" sua irmã louca.

4
° Tomoko e Tomoki - Watamote


Votação: 6.94%

Episódios Do Anime:13
Sobre os Irmãos: Nossa garota propaganda não é nada simples de ser entendida, essa é a maior das verdades, e cabe a Tomoki, seu irmão tentar aguentar os dramas da garota azarada. Eu já fiz uma bela análise de Watamote aqui no blog, e como eu disse na ocasião, Tomoko não tem nada de bom! Ela é tarada, preguiçosa, burra, tarada (Novamente pois é demais), invejosa, chorona... Enfim, Tomoko não é fácil de aguentar, e Tomoki é o herói que passa seus dias ouvindo os desabafos de sua irmã pouco popular...

3
° Kururi, Mairu e Izaya - Durarara


Votação: 8.33%

Episódios Do Anime: 60
Sobre os Irmãos: Agora um espaço para o pessoal perigoso passar. Sinceramente, após conhecer Izaya e sua personalidade extremamente sádica, e suas duas irmãs, que não são lá muito diferentes, eu fico pensando todo dia quando vou dormir "Como será que são os pais dessas crianças?". Chantagear, ameaçar, zombar, destruir relacionamentos, brincar com sentimentos, forçar suicídio, parecem ser a diversão da família no café da manhã...

2
° Edward e Alphonse - Fullmetal Alchimist

Votação: 19.44%

Episódios Do Anime:64
Sobre os Irmãos: Dois irmãos muito próximos, que desde crianças estudam alquimia juntos. Porém após a morte de sua mãe, e um trágico acidente que culminou na perda do braço e pernas de Edward, e no corpo todo de Alphonse, ambos os irmãos buscam reaver o que perderam, e juntos partem em uma jornada perigosa.
Ambos tem um ótimo trabalho de equipe, e raramente discutem.



1
° Shiro e Sora - No Game No Life


Votação: 25.00%

Episódios Do Anime:12
Sobre os Irmãos: Dois irmãos Hikikomoris, com uma fama gigantesca no mundo dos jogos. Ambos tem problemas em lidar com a sociedade, então preferem se isolar, porém após vencerem um estranho jogo que lhes foi proposto, são enviados a um mundo onde não a guerras, todas as desavenças são resolvidas através de jogos, e agora nessa realidade um pouco mais favorável a eles, eles precisam aprender a conviver em sociedade, e continuar a ganhar jogos para viver.


Seus irmãos favoritos venceram? Em quem você votou? Comente abaixo, e deixe sua opinião...
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #69 Irmãos Mais Amados Dos Animes Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, março 31, 2016 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.