Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #48 Melhores sites para Download de Animes

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Melhores sites para Download de Animes  --


O tema de hoje é diferente de tudo que já vimos por aqui! O assunto hoje é sobre melhores sites para downloads de animes. O tema apesar de diferente é diretamente ligado a nosso cotidiano otaku, afinal de contas os sites que disponibilizam nossos animes também tem grande parcela de "culpa" em nosso vicio. Alguns melhores, outros piores, aqui temos um top 10 com o que consideramos os melhores sites para download de animes!
 (Vale lembrar que o post de hoje reflete a opinião pessoal de nossa equipe.)

10º Animes Fusion



Descrição:
Site: Clique aqui

Sobre:
Da mesma equipe da falecida Meikai Animes, site que nos apresentava um inferno de opções. Quem conhecia o site entenderá a piada. O site atual nos apresenta uma infinidade de animes com boa possibilidade de download/Online.


9º Hacchi Fansub

Descrição:
Site: Clique aqui
Sobre:
A Fansub mais veloz do Acre. Sim, você deve estar imaginando que eles são lentos demais. Sim, são uma tartaruga reumática. Eles postam com uns 3 meses de atraso. Porém a qualidade dos animes deles é incomparável. É algo comparável a perfeição. Se o anime já foi lançado, certamente vale a pena você baixar na Hacchi, eles fazem um trabalho impecável. Inclusive são nossos parceiros *O*.


8º  Aliança Project

Descrição:
Site: Clique aqui
Sobre:
Um conjunto de grandes sites. A maior parte desses sites postam apenas um titulo, porém sempre em grande qualidade, e sempre mantendo os links de download disponíveis.




7º Animes Telecine



Descrição:
Site: Clique aqui
Sobre:
Animes disponibilizados rapidamente, com qualidade e em vários servidores. O trabalho dessa equipe merece ser citado como um dos melhores da atualidade.





6ºPunch Fansub



Descrição:
Site: Clique aqui
Sobre:
Uma grande Fansub, que certamente você que assiste animes já ouviu falar, afinal eles são responsáveis por legendar grande parte dos animes que vemos. Além de tudo em seu site, deixam tudo disponibilizado com facilidade. Os servidores deles são muito ruins, mais com esforço vai. A quantidade de animes disponível é insanamente grande.



5º AnimaKai




Descrição:
Site: Clique aqui
Sobre:
Se você não conhece a Punch Fansub, talvez seja por que só viu animes da AnimaKai, uma outra fansub gigante que presta esse trabalho de caridade para nós Otakus, afinal sem esse trabalho provavelmente teríamos muito poucos animes disponíveis, e sempre com um atraso desgraçado. A AnimaKai tem uma quantidade de animes gigantesca, e sempre uma grande lista de servidores disponíveis, é uma pena que devido a quantidade de downloads que eles tem, em grande parte das vezes os melhores servidores se tornam indisponíveis em pouco tempo.



4ºSaiko Animes



Descrição:
Site: Clique aqui
Sobre:
Certamente é uma surpresa para muitos um site assim nas melhores colocações não é? Pois é...
Esse site pode não ser gigante como alguns já citados acima, porém a qualidade de seu trabalho é memorável. Vale dizer que eles disponibilizam gratuitamente um servidor direto para downloads, o que os destaca da maior parte dos sites que cobra por esse recurso.



3ºHyuuga Downloads




Descrição:
Site: Clique aqui
Sobre:Certamente merece uma posição especial nesse rank. Praticamente todo anime que existe na terra, será encontrado aqui. Com links sempre pelo Mega, ou algum servidor de igual qualidade. Eles trabalham em dia, e normalmente sem atrasos.







2º Anbient



Descrição:
Site: Clique aqui
Sobre:
Acima eu disse que poderia encontrar praticamente todo anime existente na Hyuuga Downloads. Se existe um anime que não achou lá, vai encontrar aqui na Anbient, esse site é certamente o mais completo do país tendo um acervo miraculoso de animes a disposição, sempre com ao menos 3 ou 4 servidores para download. É certo que nem sempre os melhores servidores são escolhidos por eles, mas é um problema que dá para ignorar.



1º Sakura Animes




Descrição:
Site: Clique aqui
Sobre:
Vai encontrar praticamente todo anime existente nesse site. Sempre disponibilizados em ao menos 3 incríveis servidores. Normalmente os melhores servidores da atualidade, sempre são os escolhidos por essa incrível equipe, que mantém o trabalho em dia e com qualidade. O site tem um layaout bem velho e batido, mas é o único defeito que vamos encontrar nesse site (Barra de busca deles não funciona, achei outro defeito).






Quer acrescentar algum site que merece ser lembrado? Diga ai nos comentários!
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para ajudar sempre nos nossos top 10!

https://www.facebook.com/animestebane

Top 10 da Semana - #48 Melhores sites para Download de Animes Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, outubro 27, 2015 Nota: 5

16 comentários:

  1. Super Animes , pra mim é o melhor .

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o melhor e que sempre baixo é no animevision

    ResponderExcluir
  3. o animes vision é o melhor na questão de velocidade e qualidade, depois animakai e em seguida hyuuga download e por último sakuraanimes(primeiro que eu conhece)

    ResponderExcluir
  4. Desde que eu assisto animes baixo pelo anbient, realmente é um dos melhores. Quando quero assistir online, vejo pelo http://www.tvanimesonline.com.br/, site é novo, mas roda tudo certinho e não tem propagandas chatas.

    ResponderExcluir
  5. Ta precisando de um top 10 desses novo... maioria dos sites com animes off e desatualizados pra kct XD

    ResponderExcluir
  6. Uouuu,amo demais tudo que diz a pag e a este site,que nos deixa bem informados do que rola por dentro dos animes,por isso agradeço por tudo que obtive,por estar viva e poder assistir animes��������Marilane Cruz,nyan,The Gozsimasu aru......

    ResponderExcluir
  7. Qual o melhor site para baixar animes em Blu-ray com a qualidade mais supimpa?

    ResponderExcluir
  8. Acho o Anbient Melhor Qaulidade Muito Boa Em Pouco Tamanho

    ResponderExcluir
  9. Animes advanced! Com certeza é eles e sua plataforma também é muito diferencial

    ResponderExcluir
  10. faltou o animes vision na lista

    ResponderExcluir
  11. Vários dessa lista são sites que merecem muito RESPEITO E ELOGIOS! POR SE ESFORÇAREM AO MÁXIMO COM UMA EQUIPE QUE TENTA AO MÁXIMO DISPONIBILIZAR DE GRAÇA VÁRIOS E VÁRIOS ANIMES PRA TODOS! PARABÉNS A TODOS OS SITES E SUAS EQUIPES. O grande problema nos sites são os shares e as Fansub's que são utilizados por eles, às vezes sem opções só restam usarem o que tem!

    ResponderExcluir
  12. O melhor de todos é este aqui http://babblecase.com/30Kl

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.