Top Ad unit 728 × 90

Monokami Indica #07: Watamote


Ha! Mais um vídeo do meu canal do Youtube, que se chama Monokami, desta vez com a indicação de Watamote. Segue o vídeo abaixo!



Acho que só o fato de eu ter conseguido falar o nome real desse anime (com apenas três tentativas) já merece seu like no vídeo, hein!

Se inscreva no meu canal para ser notificado toda vez que eu postar um novo vídeo, lembrando que posto às quartas e sextas, e se tiver alguma sugestão de um novo quadro para o canal, pode comentar lá ou aqu!

Até mais o/

Monokami Indica #07: Watamote Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, outubro 09, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.