Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #2 - Agarest: Generations of War ZERO


Nessa semana o Quadro continua normal!!
Farei a Trilogia de Agarest; o motivo é por que de um jogo para o outro muda muitas coisas então vale apena fazer.




Nome: Agarest: Generations of War ZERO
Gênero: J-RPG - RPG - Anime - Estratégia - Em Turnos - Gerações
Data de lançamento: 17 /Abril / 2014
DLCs: 7 DLCs disponíveis
Idioma: Legenda Inglês / Áudio Inglês/Japonês
Preço: 36,99 Reais.
Link de compra: Comprar via Steam!!
Requisito de Sistema:
OS: Windows XP
Processor: 2.13GHz Intel Core2 Duo or equivalent
Memory: 1 GB RAM
Graphics: DirectX 9.0c compatible graphics card with 64Mb RAM and support for v3 shaders
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 5 GB available space
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card





A partir do vazio, os deuses das trevas e da luz criaram Agarest, um mundo mais perfeito e divino. À medida que as gerações passavam, o paraíso caiu tristemente para os estragos do tempo. Guerra negras cobrem o céu de Agarest, logo se tornou um inferno torturante com os Deuses divididos e exércitos imensos entrando em confronto, profanando a bela terra ... 
Depois de muitos anos com a guerra no impasse, Sieghart, um jovem oficial leal aos exércitos de luz, passa pela montanhas marcadas em uma perigosa missão. Lá, ele conhece uma garota estranha e sem saber, muda o destino do mundo para sempre. 
Assista a história se desdobrar com as batalhas em hordas de inimigos em 80hrs ou mais em um turno atraente e inovador sistema de combate baseado em base
Escolha o caminho das Trevas ou Luz através de uma história verdadeiramente épica, abrangendo várias gerações
Construa o seu exército de guerreiros de final e dominar as Extra Skills, Special Arts and Over Kills para derrotar os inimigos colossais!
Use o novo sistema de habilidade cartão para criar persona original do seu herói. 
Apresentando retratos deslumbrantes novos e bem animados 
O sistema da raça Alma retorna! Unir-se com sua noiva escolhida para moldar o destino da próxima geração de heróis


Mesmo com um gráfico e traço um pouco melhorados, ele traz algo que sua versão anterior não tem... Os personagens se mexem enquanto acontece as fala no modo "Novel" dando para notar até sua respiração (com seu peito aumentando e diminuindo). Algo que não mencionei, é que o jogo possui um sistema aonde você pode literalmente mudar as roupas dos personagens!! Mas... elas só ficam diferente no modo Novel e não no jogo... e para liberaras você precisa fazer eventos especiais.



Diferente do jogo anterior, ZERO só conta com 15 personagens e conta também só com 3 Gerações (bem menor do que era), fazendo o jogo ficar bem mais curto. Uma coisa positiva é que se você tiver o Save do jogo anterior, você consegue liberar coisas exclusivas!! Além que conta também com um sistema que você pode literalmente "Invocar" os personagens principais do jogo anterior (então personagens não irá falta).





Sua jogabilidade é idêntica ao anterior... não tem muito o que contar sobre isso, mas posso falar algo que certeza vai interessar.
Você pode zerar o 1º jogo do Agarest diretamente pelo ZERO e usando os próprios personagens de ZERO!! Então se quiserem começar pelo ZERO, a história não muda nada e não faz diferença por qual você começa, porque ZERO não é uma "continuação".



Agares: Generations of War ZERO, é um jogo com muito menos conteúdo do que sua versão anterior, mas apresenta novidades que só essa versão contem!! Sua gameplay foi bastante reduzida para 80h apenas de jogo... mas o jogo não ficou tão enjoativo quanto sua primeira versão. Para ser sincero, eu gostei muito mais do ZERO do que a versão anterior, por sem mais simples e mais rápido, com uma dinâmica bem diferente principalmente na parte "Novel".







Não viu o primeiro jogo da Trilogia?
Clique aqui e acompanhe a Trilogia desse jogo!!
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!

Um Novo Save #2 - Agarest: Generations of War ZERO Revisado por Unknown em quarta-feira, agosto 26, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.