Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 55 - Gekkan Shoujo Nozaki-kun



A indicação de anime da semana está aqui mais uma vez! Caso você esteja curioso sobre as outras indicações que eu fiz até hoje, clique aqui, mas não vá lá ainda, leia a recomendação abaixo primeiro =]

***






Nome: Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Gênero: Comédia Romântica
Episódios: 12
Lançamento: 2014











Este anime foi apresentado em uma crítica do Sakakibara em outubro de 2014 quando ainda estava em lançamento, e é por causa disso que estou trazendo uma indicação dele, inicialmente porque a crítica estava na maneira antiga (que o Sakakibara tem fobia de falar sobre XD) e também porque quem vai falar agora sou eu, ou seja, é o ponto de vista de outra pessoa.

 
Uma garota chamada Sakura Chiyo cria coragem e se declara para o garoto que ela gosta logo nas primeiras cenas do anime. O nome do jovem que recebeu a declaração é Nozaki Umetarou (e sim, ele é um estudante apesar de parecer um professor) e em resposta a declaração ele dá a ela um autógrafo! 


Aí você pensa "Que cara tapado", bem, isso se prova verdade mais para frente, mas a questão aqui foi culpa da própria Chiyo, que na hora de se declarar ficou tão nervosa que disse "Eu sempre fui sua fã!" ao invés do mais comum "Quero que você me taque o piru!" "Quer sair comigo?"

Acontece que ele é um mangaká de uma revista mensal de Shoujos embora ninguém na escola saiba disso e depois, sabendo que Chiyo tem boas habilidades de pintura, ele a convida para trabalhar como sua assistente.

Este não é o Nozaki e a Chiyo, são outros dois malucos :v

Nozaki é bem tapado mesmo, a personalidade geral dele é uma inocência e inexpressividade que nunca muda nem quando ele está fazendo coisas extremamente ridículas em público, pois nem ele percebe o quão retardado está parecendo. 
 
Apesar de ser mangaká de Shoujo, ele não tem a mínima experiência com mulheres ou noção com as mulheres, coisa que o anime apresenta em forma de humor, ironizando sem desvios todos os clichês Shoujos... Na verdade ele não ironiza só com clichês, ele zoa tudo e a todos; Gekkan Shoujo Nozaki-kun é certamente é um anime que fãs de comédia romântica ou apenas só comédia precisam conhecer.

Solução que Nozaki sugere para essa coisa de "É proibido andarem dois em uma bicicleta só!" (repare na cara de medo das pessoas)

Se você teve uma impressão de que esse anime será algo do tipo "Chiyo é a assistentizinha que vai fazer qualquer coisa para Nozaki como se fosse sua empregada", você está no anime errado. O romance não é um foco, e, apesar dele usá-la para vários testes para ajudá-lo em seus mangás, não há nenhum toque Ecchi ou coisa idiota do tipo, é tudo comédia pura! 
 

Mangá que nasce desse teste do Nozaki. O protagonista tem um harém com três garotas que sempre brigam para ver quem senta mais perto do Senpai... Todo mundo quase vomitou de desgosto quando leu isso XD


 Outra coisa é que você pode pensar se não prestou atenção na imagem inicial do tópico é que este anime vai se focar só na dupla, mas isso não é verdade; Há mais dois "casais" e também um forever alone além dos protagonistas, todos com personalidade hilárias e completas. 

Não se preocupe com o que eu falei anteriormente sobre o mangá criado pelo Nozaki, o anime não se prende muito em mostrar as obras que ele cria, e normalmente mostra rapidamente várias tentativas (falhas) diferentes dele baseadas em seus testes bestas, então isso foi uma informação irrelevante. 


 Indico esta obra para, como eu já disse, fãs de comédia e também para quem busca obras relaxantes e que tenham qualidade. Os únicos para qual eu não aconselho o anime de imediato é quem nunca viu muitos animes de comédia romântica e não está ligado no estilo padrão deles, para este tipo de pessoa eu sugiro que pegue mais experiência antes de pegar este anime; PORÉM, certamente não deixe de o assistir! 
 
 









Indicações da Semana 55 - Gekkan Shoujo Nozaki-kun Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, agosto 04, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.