Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 53 - Angel Beats!



A indicação de anime da semana está aqui mais uma vez! Caso você esteja curioso sobre as outras indicações que eu fiz até hoje, clique aqui, mas não vá lá ainda, leia a recomendação abaixo primeiro =]

***



Nome: Angel Beats!
Gênero: Fantasia, Mistério, Comédia e Drama
Episódios: 13 episódios
Lançamento: 2010











Temos aqui um anime que sofreu preconceito de minha parte por muito tempo, afinal, o nome "Angel Beats!" sempre me trouxe a mente um anime ridículo sobre anjas prostitutas e peitudas, mas eu estava mais do que errada sobre minha impressão, não existe Ecchi em Angel Beats e ele é um anime certamente incrível!


A trama se passa no que pode ser melhor definido como paraíso, onde por algum motivo apenas as almas de adolescentes vão para ter a chance de serem reencarnados (ou como eles chamam, "obliterados"). O lugar é uma grande escola cheia de estudantes, a maioria deles sendo definidos como NPCs, ou seja, eles estão ali para preencher a escola tendo personalidades e emoções, mas nunca serão reencarnados por existem só para estar ali mesmo. Quem se juntar aos alunos e se tornar um estudante comum será obliterado e, temendo o fato de que se pode reencarnar como exatamente qualquer animal (por exemplo uma pulga), um grupo de alunos tem um clube rebelde onde o objetivo deles é não serem bons estudantes e também combaterem uma garota chamada de Tenshi (significa "anjo". Ela é a garota da imagem anterior), que é a presidente do conselho estudantil que sempre tenta os colocar na linha para serem obliterados.

Achou que eles combatiam a Tenshi da mesma forma que você briga com seu irmão? XD

Todos os personagens possuem uma história de suas vida já acabadas e todas elas são tristes, mas não é um tipo de triste forçado que te irrita, elas são bem feitas e apresentadas e mesmo que tal história não lhe faça se emocionar, com certeza virá outra que vai te pegar. Este elemento "um anime para lhe fazer chorar litros" é pelo qual Angel Beats é mais conhecido pelo público Otaku, mas uma coisa que me surpreendeu quando o assisti foi outro ponto alto dele...

Quando você está jogando Mahjong no meio da sala de aula e o professor chega!

A comédia do anime é ótima, podendo satisfazer facilmente fãs a procura de humor; Os personagens são todos interessantes também, seguindo o efeito "ninguém bate bem da cabeça neste lugar", mas sem cair no clichê. 


Este é um anime que meu conselho é um pouco diferente dos que costumo apresentar, veja-o e se envolva a vontade, não haverão arrependimentos... A não ser que seu irmão passe, lhe veja chorando, grave um vídeo disso e passe para suas tias que são viciadas em Facebook, pois aí sua vida já era XD


Indico este anime para quem busca um anime que seja simplesmente muito bem feito e que seja um escolar diferenciado. Não acho que seja necessário filtrar muito público para Angel Beats, apenas é necessário alguém com um pouco de intimidade no mundo dos animes.



Inclusive essa obra é muito parecida com o recém-lançado desta temporada (Verão 2015), Charlotte, onde é uma escola tendo alunos com habilidades especiais, bastante comédia e  de vez em quando uma volta ao passado que não tem medo de mostrar que a vida não é tão bela assim. Aqui temos nossa primeira impressão do anime Charlotte.








Indicações da Semana 53 - Angel Beats! Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, julho 21, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Esqueceram de falar da trilha sonora que é espetacular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Trilha do mestre louva-Deus JUN maeda é simplesmente fantastica
      E não estou exagerando

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.