Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 27 - Barakamon



A indicação de anime desta semana está aqui mais uma vez! Caso você esteja curioso sobre as outras indicações que eu fiz até hoje, clique aqui, mas não vá lá ainda, leia a recomendação abaixo primeiro =]

***

Nome: Barakamon
Gênero: Comédia
Episódios:12 
Lançamento: 2014










Após na semana passada falar de puro sangue, crueldade e violência (aqui), trago para vocês uma obra de comédia extremamente leve e divertida!

O protagonista é Seishuu Handa, um calígrafo de 23 anos de idade que é enviado a uma ilha após acertar um soco no rosto de um idoso que também é calígrafo e além disso extremamente famoso. Ele está nessa ilha como punição e também como uma ajuda para que o jovem possa encontrar uma forma de caligrafia própria e enviá-la a um concurso anual antes que o prazo vença.

Handa tem uma personalidade bastante medrosa e azarada, sendo o clássico "filhinho da mamãe" que nunca saiu de casa, mas que agora terá que conviver com algumas dúzias de moradores totalmente malucos. Logo que chega em sua casa, ele descobre que não poderá ter privacidade, pois há uma criança chamada Naru cuja consegue invadir o local mesmo se ele trancar a porta! A garotinha e os outros moradores também são inconvenientes assim, além de falarem com um linguajar mais caipira possível. 



Barakamon é um anime para relaxar e rir, sendo do tipo que passa bem rápido e nunca poderia ser o bastante, já que ele tem conteúdo para ser infinito. É a escolha certa para quem quiser desestressar e uma obra totalmente obrigatória para qualquer um que queira assumir que gosta/conhece animes de comédia. 

Clique para ampliar

Sua comédia também é simples, não é um anime com muitas referências, mas as que são feitas não são do tipo que nem os japoneses entenderão, o que somado com a comédia principal do anime ser o próprio perfil maluco de cada morador da ilha, torna a obra sem falhas neste quesito... Mas claro, eu já disse que ela é para relaxar, o que significa que você não vai vomitar de tanta rir igual faria com Gintama e rira nas horas certas, principalmente quando se trata dos atos, caras e bocas de Handa.

A recomendação desta semana foi curta, não havendo muito mais o que falar sobre o anime, nem mesmo Spoilers se eu quisesse (só se eu der Spoilers das piadas). Mas acho que o tamanho do texto só indica o quanto esta obra é fácil de ser adorada. 



Segue em vários ângulos diferentes o soco que levou Handa a ir para toda essa confusão! XD

Dúvidas, ideias, pedidos? Comente! Você gosta deste quadro semanal? Comente também, isso vai me dar animo de continuar, pois eu saberei que tem alguém lendo e gostando das minhas recomendações!



 
Indicações da Semana 27 - Barakamon Revisado por Natalia Gomes em sábado, fevereiro 14, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.